terça-feira, 1 de maio de 2012

Nas Asas de um Pássaro Azul



Vieste até mim
Nas asas de um pássaro azul.
Transformaste o meu mundo em céu
E sopraste-me melodias angelicais.
Depois, na minha diáfana nudez d'alma
Tatuaste-te no meu corpo
E passaste a habitar na minha pele.

Como aroma vivo dentro de mim,
Suavemente, em cada dia, 
Exalavas aromas de rosa e jasmim.

A pouco e pouco, instalámo-nos
No nosso mundo.
Trazias no bolso penas azuis, do pássaro
Que te trouxe até mim.

Com elas construímos um ninho. 
E a primavera instalou-se nas nossas vidas
Em passos de dança, suaves mas ritmados.

Nasceram flores,
E os aromas intensificaram-se
Ao som romântico das músicas de Chopin.

Prelúdios intensos... mas muito breves.
A seguir, logo a seguir, ouvimos todas as baladas.
Hoje, embalados nas asas do pássaro azul,
Damos vida à mais bela sonata d'Amor.

(eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário